quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cruzeiro MSC sinfonia


Durante a nossa lua-de-mel fizemos um cruzeiro, coisa de velhos diziam alguns. Pois bem, nós adoramos a nossa escolha.

As nossas paragem foram:
 Veneza - Split -  Santorini - Mykonos - Dubrovnik -  Ancona - Veneza

As nossas dicas:

- Se o vosso pacote não incluir bebidas, comprem-nas cá (no cruzeiro acresce 15%) 
- No cruzeiro, cobram 10€ por dia/pessoa... não tem de pagar este valor, basta dizerem na recepção que não querem pagar.
- Nunca ninguém nos pediu gorjetas, ao contrario do que fomos lendo.
- As vezes o barco não fica atracado num porto mas sim em mar, sendo os transferes feitos por barco e segundo uma ordem dada por eles (primeiro as excursões).
-O barco tem todos os dias um espectáculo diferente que vale muito a pena.
- Todos os dias à noite deixam informações no quarto relativamente ao dia seguinte (hora de desembarque/embarque, transferes, tempo)

9 comentários:

Jess and Rose disse...

Não somos muito amantes de cruzeiros, mas deve ser uma experiência gira anyway :)
Beijinhos**
_________________________
All The way is an adventure
Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

Love Adventure Happiness disse...

Hoje em dia já há imensas alternativas em cruzeiros. Conheço imensas pessoas que foram de lua-de-mel num cruzeiro e adoraram :D

Maria do Mundo disse...

Toda a gente que experimenta gosta imenso. Eu nunca fiz.

S* disse...

Deve ser tão giro!!

Um Mundo a Três disse...

Não fazia ideia que a questão das gorjetas podia ser facultativo. No cruzeiro que fiz eram mesmo obrigatórias...

♥Cat disse...

Que bom!
Eu ainda não tive a oportunidade de fazer um cruzeiro mas deve ser muito giro!

Cynthia disse...

Coisa de velhos? AHah! Deve ser giro! :)
Nomeei-te para uma TAG no meu blog, se quiseres responder :)

J* disse...

Já li testemunhos a dizer que adoram e testemunhos a dizer que detestam.
À partida não acho que faça muito o meu género, mas gostava de experimentar!
https://jusajublog.blogspot.pt/

A mamã vai casar disse...

Fui acompanhando a tua viagem pelo instagram e amei os locais que visitaram.
Não acho nada que cruzeiros é coisa de velhos, eu morro de vontade de fazer um :)