sexta-feira, 13 de abril de 2018

Falta de tempo

@naomirose16

Sinto muitas vezes que estou em falta comigo mesma.Preciso tanto de tempo para não fazer absolutamente nada.Entre trabalho, ginásio, tarefas domésticas, preparar refeições e dormir sobra-me muito pouco das 24h que cada dia tem. 

12 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Eu queixava-me imenso de falta de tempo, aliás ainda me queixo, mas recentemente sinto imenso orgulho de tudo o que consigo fazer em 24h. As minhas horas dividem-se em gerir o meu negócio e trabalhar, trabalhar muito, cuidar de dois filhos que continuam em casa, ir levar e buscar o outro à escola, ir ao ginásio, tratar das tarefas domésticas, banhos e tudo o que está associado aos três e ainda me sobra tempo para passar pelos blogs que gosto e seguir algumas séries. Quando tinha mais tempo era muito menos produtiva e tenho cada vez mais consciência disso. Sabes ?As mulheres modernas são umas heroínas (ajuda ter um homem herói) e não escondo, que apesar de me queixar varias vezes tenho imenso orgulho em mim.

Cherry disse...

É verdade, no meio de tantas tarefas, é difícil arranjarmos tempo para nós mesmos, mas é essencial, nem que seja 5 minutos ao dia.
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Flor de Jasmim disse...

Há dias que necessitávamos que tivessem 48 h, mas não stresses linda, aproveita a vida da melhor forma.

Beijinho enorme

♥Cat disse...

Entendo bem o que dizes!
Sinto tantas vezes o mesmo...

S* disse...

ConsegDesejava conseguir reservar 1 horinha por dia para mim... para um mimo, um passeio, um livro, os blogues... nem 5 minutos tenho...

Olívia Muniz disse...

A maior parte das vidas são assim. Daí existirem as férias. Muitas vezes mal tenho tempo para vir ao blogue.
Um beijinho grande*
Vinte e Muitos

Emma disse...

Entendo-te!
Eu se não tiver um dia por semana para estar sozinha umas quantas horas para fazer o que me apetecer começo a ficar frustrada.

Carmo disse...

Nem mais, por diversas vezes sinto o mesmo e as 24h que o dia tem não chegam para se fazer as mil e uma coisas que há para fazer/usufruir (:

Green disse...

Tal e qual, temos sempre mil e uma coisas para fazer e nem sempre conseguimos fazer tudo.

Coquinhas disse...

Às vezes sinto que preciso de mais tempo para fazer nada.

Tulipa Negra disse...

Também sinto muito isso... especialmente tendo em conta todas as ideias e projetos que ainda tenho na gaveta.

Outra Maria disse...

Eu também sinto falta de tempo para mim, a vida passa tão depressa e eu nem me apercebo. 24 horas gastas em trabalho, filha, tarefas domesticas e treino 2 x semana. Já não me lembro de puder dormir até quando eu quero, o dever chama-me todos os dias ás 6h30 da manhã.